.

08/10/13

Hidroterapia Iónica

Postado por


O stress causado pelo ambiente, toxinas, produtos químicos, radiação, poluição, sintéticos, conservantes utilizados nos processos de alimentos, elementos que nos cercam e nos envolvem, criar uma toxemia crônica, independentemente de que muitos tomam suplementos ou comer uma boa comida, nunca parece ser o suficiente para que nós fazemos. É um fato importante saber que, atualmente, todos os seres vivos têm o seu quê de envenenamento, está relacionado ao homem através da contaminação, isto significa ambiente com processos de resíduos industriais, alimentos e indústria farmacêutica circundante.
Sabia que estamos expostos a um maior número de toxinas hoje do que em qualquer momento no passado? Praticamente tudo o que ingere tem pesticidas, antibióticos, hormônios de crescimento, materiais geneticamente modificados e conservantes de alimentos químicos. Mesmo que coma uma maçã, você está tomando todos os produtos químicos que foram utilizados no desenvolvimento e colheita da maçã. Todos os dias estamos expostos a cerca de 50 mil substâncias químicas encontradas no ambiente, na água e na comida que comemos. Estes produtos químicos envenenam o sangue que circula através do corpo, e não estão adaptados para processar e eliminar a maioria desses produtos químicos. Estes se somam ao longo do tempo em nossos corpos que nos causam condições crônicas como, alergias, problemas de doenças degenerativas, físicas e problemas emocionais. O corpo tem órgãos e sistemas dos quais devemos ter o máximo cuidado, como o sistema neuromotor, fígado, rins, pele, cólon, próstata e pulmão, que estão correlacionados com o sangue e, especialmente, do sistema linfático e, sem dúvida, do sistema imunitário. Os médicos dizem que tomar oito copos de água por dia. A razão para isso, não é só nos hidratemos, mas também para ajudar a limpar seu corpo de toxinas através da urina. A desintoxicação periódica constante é essencial para manter a saúde e prevenir a doença. Dispositivo de desintoxicação, juntamente com um estilo de vida, baixa tensão saudável, proporciona uma forma completa e eficiente para manter altos níveis de energia e de saúde a longo prazo. As toxinas permanecem no corpo durante um período de tempo, poderá conduzir a uma doença crónica, e pode também provocar vários tipos de doenças do corpo. Utilizando o dispositivo, por um período de tempo, ajuda a manter sob controlo a sua saúde e qualidade de vida melhora.

Comece o hábito saudável para desintoxicar o corpo, ajude-o a mantê-lo saudável e melhore a sua qualidade de vida.

Como funciona:
O campo magnético ajuda a gerar partículas neutras (anião). Com o processo de osmose em torno do corpo, o movimento das partículas passa através de uma membrana, a partir de uma baixa concentração, a uma concentração elevada (por exemplo, uma grande quantidade de aniões) na água através dos eléctrodos.
Com eletrodos e pés na água, o painel de controle na tela transmite energia elétrica para os eletrodos, para que estimule a reação química da liga entre água e sal, assim, produz milhares de íons. Neutralização de Iões, induz o anião para entrar facilmente nosso corpo e remove o excesso de catiões (isto é, as bactérias e toxinas).
A água muda da cor, resultante da reação entre todas as variáveis da água e do aparelho. Esta mudança de cor pode variar de acordo com a água de componentes e produtos químicos tóxicos. Nosso corpo contém 70% de água e precisamos de água a cada segundo. As toxinas em nossos corpos terão a mesma aparência como as toxinas predominantes em uma área específica. A hidroterapia iónica neutraliza toxinas na água da mesma maneira que neutraliza as toxinas do corpo.
A toxicidade por vezes varia mediante a região do país. Por exemplo, algumas áreas do país têm queixas articulares, enquanto outras revelam uma maior frequência de problemas nos rins ou na bexiga.
A polaridade positiva cria um fluxo negativo de Ion altera pH ácido, sangue alcalino. Quando o dispositivo está fixado à corrente negativa vai para o pólo negativo, que resulta na produção de mais iões positivos na água. Portanto, de polaridade negativa gera um fluxo positivo de iões ácido altera sangue para pH alcalino. Aproximadamente 95% dos resultados apresentam um pH ácido, o que significa que os seus corpos contêm um excesso de iões de hidrogénio e o pH do sangue é menor do que 7,45. Essas pessoas irão beneficiar com a exposição a altas concentrações de íons carregados negativamente.

Portanto, a Hidroterapia iónica é pura, natural, segura, sem drogas, sem produtos químicos e sem efeitos colaterais Maximiza a desintoxicação natural do corpo, a fim de facilitar a eliminação de toxinas e venenos do nosso corpo. Purifica o sangue e melhora a circulação facilitando o sistema linfático de drenagem toxinas e resíduos celulares do nosso corpo. Facilita a circulação do sangue, melhorando a pressão sanguínea, aumenta a resposta do sistema imunitário (o nosso corpo de defesa contra o ataque por bactérias, vírus, fungos, etc.) acelera o processo metabólico, reduzindo os níveis sanguíneos de açúcar, gordura, ácido úrico, colesterol e triglicérides no sangue. Ajuda com problemas musculares com dores de cabeça e fadiga crônica, ajuda também as pessoas com problemas renais facilitando a excreção de resíduos através da urina (como uréia, creatinina, potássio e fósforo). Ajuda a desintoxicar o fígado e aumentar a sua funcionalidade. ajuda a desintoxicar o trato urinário e trato biliar. Desintoxica álcool, drogas (por expulsar essas toxinas do sangue pode reduzir a ansiedade, o que faz com que exista a dependência de drogas e de álcool). Melhora a atividade sexual em homens e mulheres. Aumenta a absorção de nutrientes. Melhora apetite. Promove a perda de peso. Regula distúrbios hormonais. Reduz a dor e a inflamação, fortalece os músculos das costas e lesões decorrentes de quedas. Reduz a inflamação, edema (inchaço) e a microcirculação, a melhoria da função das células brancas do sangue (a defesa do organismo) na presença de infecção. Retarda o envelhecimento por estimular a regeneração de células, melhorando o tônus da pele para a juventude, dando uma aparência lisa da pele. Ajudando a resolver problemas e manchas da pele, aumenta a energia física e emocional, eliminando a fadiga. Reduz a presença de leveduras no problema do corpo. Facilita um melhor dormir, pois terá um dormir relaxado. Ejecta substâncias ácidas encontradas no corpo, reduzindo a retenção de água, com melhora da artrite e reumatismo. Ajuda a melhorar os problemas de lúpus (doença autoimune que causa inflamação e danificar as células do corpo) de Fibromialgia (dor músculo-esquelética extensa = pescoço, coluna e ombros) da psoríase (placas de eritema = vermelhidão = escalas em diferentes partes da pele), diabetes (problemas anormalmente elevado de açúcar no sangue) diminui varizes (veias dilatadas que estão localizados perto da superfície da pele) de cicatrização (marcas da pele que são produzidos como um resultado da cicatrização de uma ferida ou lesão) e dermatite grave (inflamação da pele causada pelo contato direto de uma substância irritante = ou = alérgica).
A desintoxicação periódica constante é essencial para manter a saúde e prevenir a doença e juntamente com um estilo de vida saudável, os níveis de energia e de saúde serão altos a longo prazo.
Durante o seu tratamento (desintoxicação), você deve tomar suplementos alimentares, tais como vitaminas, minerais, proteínas e nutrientes para que o processo de desintoxicação seja ainda mais eficaz. O metabolismo de desintoxicação do corpo acelera catabólicos e anabólicos e requer extensa suplementação nutricional para maximizar os resultados.
Indicado para todos os tipos de estados físicos, expulsa metais pesados e substâncias ácidas.

Esta terapia não é indicada a pessoas que:

. Pessoas com dispositivos magnéticos.
. Mulheres grávidas.
. Pessoas em tratamento com lesão ou recém-OPERADO
. Aqueles que tiveram transplantes de órgãos, como coração, rins ou fígado.
. Pessoas com epilepsia.
. Crianças menores de 8 anos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Associações e Instituições de Solidadriedade

alva saber + alva saber + alva saber +