.

09/10/13

Biorressonância-feedback (SCIO)

Postado por


Avaliações Energéticas de Reequilíbrio

O aparecimento dos sistemas integrados de diagnóstico e terapia, concebidos pelo Prof. Dr. William Nelson e baseados na sua vasta experiência ao serviço da NASA, permitiu um salto gigantesco a 3 níveis.

1. É mais que um instrumento de análise. Depois de medir as frequências do corpo, este sistema (SCIO), reenvia as suas próprias frequências, para reequilibrar ou neutralizar os padrões de frequências destrutivas.

2. A Capacidade AUTOFOCUS permite que estes sistemas avaliem o grau de retificação em cada momento para que a terapia só termine no equilíbrio ótimo.

3. O sistema multi-canal de medição de diferentes variáveis do corpo electromagnético associado à velocidade de troca de informação celular (200 transações/seg.) torna a medição independente da influência do terapeuta/paciente.

De uma forma simples, a SCIO é um equipamento e sistema complementar de saúde, que apoia os profissionais da saúde a detectarem desequilíbrios energéticos e de saúde nos seres humanos e nos animais.

A BIORRESSONANCIA

A terapia de biorressonância baseia-se no principio de captar, modificar e emitir frequências electromagnéticas nos corpos.
A Terapia é cómoda, indolor, estão completamente ausentes quaisquer contra indicações ou efeitos secundários, porque trabalhamos com a própria informação do corpo.
É um meio de grande alcance e grandes resultados clínicos, que nos permite equilibrar, ajustar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que estão sofrendo doenças crónicas ou crónico degenerativas e que estão sobrecarregadas de medicamentos.
É ideal também para as crianças, é indolor, cómodo e tem-se conseguido resultados notáveis em pediatria, incluindo crianças muito medicadas com antibióticos ... e cujo sistema Imunológico está deficitário.
São muito indicadas para a biorressonância, a desintoxicação depois da ingestão de medicamentos agressivos, assim como aliviar efeitos secundários da quimioterapia e radioterapia em doentes oncológicos. Infecções crónicas por vírus, hepatites, herpes.... alergias alimentares, reumatismo e problemas da pele, micoses, eczemas, dermatites atópicas...
Uma condição muito especial e atual da terapia com biorressonância é a possibilidade de ajudar o organismo a desfazer-se e a eliminar venenos e tóxicos ambientais que nos estão perturbando, pondo todo o seu ênfase em estimular as próprias forças auto-curativas do organismo.
Por tudo isto, acreditamos que este método assentará as bases para uma medicina diferente. A medicina do século XXI.
O seu princípio básico, na prática, é a anulação da bioinformação patológica acumulada no organismo.
Na biorressonância aproveitam-se as próprias ondas electromagnéticas que o corpo emite, para serem submetidas a um processo de inversão, as que são maléficas convertem-se em terapêuticas, e são pontualmente devolvidas ao paciente através de um eléctrodo.
Estas informações ou ondas electromagnéticas captam como uma sonda desde a superfície do corpo e devolvem também sobre a pele como ondas terapêuticas, impulsos terapêuticos.
As ondas fisiológicas sustentam a vida, expressam o dialogo das células entre si, sendo portanto, fundamentais para a sustentação da saúde.
O aparelho de biorressonância (SCIO) é um sofisticado computador que recebe a informação energético-vibracional do paciente separando a informação patológica, invertendo-a e devolvendo-a ao paciente como terapia acompanhada de um pacote de pequenas ondas electro magnetizadas de baixa intensidade parecidas com as que o corpo utiliza e emite nos seus processos fisiológicos.
A SCIO é a tecnologia mais avançada deste século que permite quantificar a reatividade do paciente, as suas reservas energéticas, o seu sistema imunitário, hormonal, funcional e permite quantificar as causas da doença.
Além disso detecta anormalidades energéticas e automaticamente fornece ao organismo a informação necessária que ajudará a auto curar-se.
A SCIO foi inventada para restaurar a vitalidade do organismo através de terapias naturais preventivas.
A SCIO é uma excelente ferramenta de AVALIAÇÃO.

A SESSÃO:

A terapia é cómoda, indolor, completamente ausente de efeitos secundários ou contra indicações, ima vez que trabalhamos com a própria informação do corpo.
Conecta-se o corpo com o computador através de 4 eléctrodos e um arnês sobre a cabeça.
O paciente não sente nada, a não ser um ligeiro relaxamento do corpo.

Teste, Avaliação, Equilibrio!!!

Depois da SCIO ter medido os níveis de vitaminas, aminoácidos, nutrientes, alimentos, minerais, enzimas, açucares naturais, toxinas, níveis hormonais, tónus muscular, doenças, bactérias, bolores, fungos, vírus, bem como o estado de saúde e o equilíbrio dos órgãos internos, então compara estes valores com uma “norma”.
Revela tanto os aspectos negativos como também os aspectos positivos. No entanto, para tentar melhorar e revitalizar a saúde, temos tendência a focalizar-nos mais nos aspectos negativos, do que nos positivos.
Em alguns casos vai acrescentar frequências, e noutros casos pode invertê-las para ou reforçar, ou contrapor às ressonâncias próprias do corpo.

Como é que esta comparação ajuda?

Basicamente, a SCIO revela qualquer coisa que tenha um efeito negativo na saúde, e no bem-estar a quatro níveis:

1. Físico (Multi-parâmetros)
2. Emocional (Scanner emocional e ligações Corpo-Mente )
3. Mental (Pautas mentais que afectam a saúde e o bem estar)
4. Energético (Análise dos corpos energéticos subtis, aura e chakras)

Por exemplo, se alguém tem problemas digestivos, a SCIO pode mostrar que essa pessoa teve algum tipo de envenenamento alimentar em criança, que está na origem da causa dos problemas atuais. Ou, se a pessoa tem um cansaço crónico, a SCIO poderia mostrar um desequilíbrio de energia a nível dos meridianos de Acupunctura, identificar intolerâncias e alergias alimentares, bem como fazer um teste de reatividade alérgica instantânea a centenas de elementos, entre outras intervenções psico-fisicas e neuro-emocionais.

As Crianças podem beneficiar destas terapias?

A SCIO é um instrumento excepcional para utilizar em crianças, devido á sua dificuldade em geral para comunicarem verbalmente o que lhes vai dentro. Uma sessão do SCIO poderá revelar possibilidades tais como, intolerâncias alimentares e toxicidades quais podem ser as questões na base de ADD- Déficits de Atenção, comportamentos aberrantes, ou emoções descontroladas.

A SCIO Analisa-nos a 4 níveis :

1. Físico
2. Emocional
3. Mental
4. Energética

· Deficiências nutricionais e intolerâncias
· Toxicidades, Fungos e Parasitas
· Corpo Físico – Órgãos, Músculos, Glândulas, Sangue e muito mais.....
· Padrões das ondas cerebrais
· Stress
· Ansiedade
· Alergias
· Hormonas
· Vícios de Fumar, alcool, drogas
· Controlo de Peso - Obesidade
· Estados Depressivos
· Coluna Vertebral
· Controlo de Dor
· Análise de Traumas do Corpo Físico, Emocional e Etérico
· Bloqueios emocionais e stress mental
· Causas e factores de risco saúde e bem-estar
· “Perfil de Risco”, e Médico Virtual
. Pânico
. Depressão
. Tristeza
. Fobias

Algumas das Avaliações e Equilíbrios incluídos:

. Redução de Stress
· Electro-Acupunctura
· Dessensibilização Alérgica e Desintoxicação
· Coluna
· PNL - Programação Neuro Linguística e Redução de Stress
· Terapias de Reequilíbrio Emocional
· Reflexologia e Crânio Sacral
· Equilíbrio Nutricional
· Embelezamento, Anti Envelhecimento
· Homeopatia e Terapia Floral
· Cromoterapia, Iridiologia, Terapia Scalar
· Análise da Aura e Equilibrio dos Chackras
· Análise Subconsciente de Traumas e Vidas Passadas
. Anorexia
. Bolimia
. Insónia
. Preparação e mentalização para deixar de fumar (anti-tabagismo)

4 comentários:

  1. onde encontro esse aparelho..por favor entrar em contato dutragilmarq@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. onde encontro esse aparelho..por favor entrar em contato dutragilmarq@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Favor informar o preço deste equipamento e onde posso comprá-lo.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. onde encontro o equipamento e preço?? aguardo respostas via e-mail: biaa.w@hotmail.com

    ResponderEliminar

Associações e Instituições de Solidadriedade

alva saber + alva saber + alva saber +