.

08/10/13

Limpeza Energética

Postado por

 A Limpeza Energética é tão importante quanto a nossa higiene pessoal. Produtos de limpeza existem em abundância e deles fazemos uso diariamente. Entretanto, fala-se pouco da necessidade cada vez maior de usarmos mecanismos de limpeza energética, psíquica, emocional e espiritual.

Neste exato momento, está a passar por si e através dos seus corpos físico, emocional, mental e outros mais sutis, inúmeras ondas energéticas e eletromagnéticas provenientes de antenas de de rede móvel, TV, rádio, etc. Alguém pode estar a olhar para si e sintonizá-lo com inveja, desejando mal, projetar raiva em cima de si... Aí entra a necessidade de se fazer a limpeza energética.
Pedimos para voltar no tempo! Imagine-se encarnado e vivendo na Idade Média, numa de suas inúmeras vidas passadas. Vamos supor que você resolveu ser um monge, está internado num monastério, passou por iniciações, cultos, prometeu, jurou, fez votos de pobreza, castidade, celibato, silêncio, dedicação e casamento com Deus. Erradicou dentro de si, do seu ser, todo e qualquer desejo que o ligava à vida mundana e material. Hoje, você quer ser um profissional de sucesso, quer ter dinheiro, bens materiais, se relacionar sexualmente de maneira satisfatória, constituir família etc. Mas os votos efetuados noutras vidas funcionam como um travão. Você acelera, acelera e o motor não desenvolve, o carro vai devagar, devagar... Você se esforça, procura, investe, se dedica, mas as coisas não dão certo, ou melhor, não acontecem como deseja ou planeia. O dinheiro nunca dá, o trabalho é enfadonho e os relacionamentos afetivos insatisfatórios. Uma sensação de vazio, de insatisfação, paira em sua vida.
E os pactos de sangue, as juras de amor eterno, aquelas feitas no leito da pessoa amada no momento da morte: “Juro que te amarei para sempre!”; “Prometo que jamais terei outra mulher ou homem!”!?
O resultado desses compromissos fica impregnado em nossa memória astral, nos registros akáshicos. A cada encarnação troca-se de corpo físico, de genética, mas não se livra desses registos.
Também somos capazes de emitir energia. Pensar é causar, por isso cuidado com o que pensa! Quando o pensamento é revestido de inveja, o senso comum chama de “olho gordo”, “mau olhado”... Afinal a energia duma pessoa é direcionada para onde está a sua atenção e carrega suas intenções pensadas. Existem também as energias das palavras: a praga, a maldição, o mal dizer, etc. Como o olhar, a palavra também é energia. Agora junte tudo isso com intenção de fazer o mal...
Existem também os nossos padrões internos de sentimentos e emoções: medo, mágoa, raiva, impaciência, ansiedade, melancolia, ciúmes, agressividade, insegurança, teimosia, rancor, ódio, orgulho, etc... Todo trauma tende a se transformar numa doença física, ou seja, pode ser somatizado no corpo físico.
A lista é grande, não é? Tudo se transforma em bloqueios, dificuldades, problemas de saúde...
Como podemos limpar esse “lixo energético”? Muitas coisas podem ser feitas. Algo básico são pensamentos positivos, meditações direcionadas ao universo com auxílio dos “Mestres” e invocando as energias superiores. Mas não são suficientes pois apenas ajudam, não resolvem na maioria dos casos. Será bom recorrer a um terapeuta mediúnico, a Reiki, Cura Quântica, etc.
Resumidamente deixo-vos um célebre citação de Albert Einstein...

"Tudo é energia e ela está em tudo o que existe. A sua realidade corresponde com a frequência da sua vibração. Se conseguir mudar a sua frequência energética, conseguirá mudar a sua realidade. Isso não é filosofia. Isto é física."

Portanto, tudo estará ao vosso alcance e estaremos cá para vos ajudar nos primeiros passos dessa boa e grande mudança!

0 comentários:

Enviar um comentário

Associações e Instituições de Solidadriedade

alva saber + alva saber + alva saber +